Todos nós possuímos áreas em nossa residência que, subitamente, ficam em confusão. O sótão, o almoxarifado e o gabinete são os locais mais complicados de se organizar e as áreas onde se costuma estocar as mais variadas coisas da residência. Mesmo as pessoas mais organizadas pelejam para deixar estas áreas da residência arrumadas. Todavia, com determinadas sugestões simples de organização, você pode minimizar a confusão e controlar a desordem na casa.

Aproveite o que puder a dimensão do sótão

Um sótão é capaz de ser um dos maiores espaços de armazenagem no lar de alguém. Inclusive é capaz de ser uma das áreas mais desarrumadas. As caixas preenchidas de itens vários, os objetos que só são empregados no decorrer das folgas e as colunas de coisas que não são utilizadas no dia-a-dia são capazes de aumentar rapidamente. A boa novidade é que ajeitar um sótão não é tão dificultoso como você presume. Obedeça essas etapas simples para que tudo aquilo que você precisa encontre-se acessível e simples de encontrar. KEYWORD

Avalie a confusão

No momento em que você etiqueta seus pertences, decida que pertences você vai preservar, doar ou jogar no lixo.

Deixe as coisas juntas

Vestimentas sazonais, adornos de férias e declarações de impostos precisam ter uma caixa própria, separada e não devem ficar misturados.

Etiquete os caixotes

Para toda coisa que fique em uma caixa, etiquete de forma perene. Desse modo, na ocasião em que você carecer de um certo objeto, não terá que examinar todas os caixotes.

Cogite inserir suportes

Os suportes de metal são acessíveis e vão permitir que você tire suas coisas do solo.

Elimine a bagunça do porão

Para muitos, possuir um porão é uma dádiva. Para outros, é uma maldição. Enquanto os porões oferecem bastante espaço de estoque extra, eles são capazes de se tornar um estoque para tudo aquilo que você jamais é capaz de organizar. Caso o seu porão esteja cheio, utilize estas sugestões de organização para dominar a desorganização: KEYWORD

Faça um registro e analise o valor dos itens

Escolher o que você tem necessidade e não tem necessidade pode ser difícil, contudo se você não utilizou os utensílios alguns dias atrás, jogue fora. Liberte-se de objetos a mais: depois de ter escolhido o que jogar fora, pense em doar utensílios usados para sua família, amigos ou instituições de caridade.

Agrupe os itens por caixotes

Para todos os utensílios que você resolveu preservar, faça uma qualificação por caixas.

Rotule tudo

As etiquetas possibilitam que você conheça exatamente o que está em cada caixote ou mala rapidamente sem precisar ficar procurando.
Adicionar espaço de armazenamento: nichos e prateleiras são alternativas de armazenamento versáteis que possibilitam utilizar espaços das paredes.

Evite bagunça no escritório

Ter um escritório desordenado em casa é capaz de realmente tirar sua calma, em especial se você está tentando gerir um negócio ou simplesmente pagar as contas. Embora seja fácil ignorar este cômodo comparando-se com outras áreas de sua casa, organizar seu escritório é fundamental para aprimorar sua produtividade. Livre-se da baderna que tira seu foco utilizando essas sugestões de organização. KEYWORD

Limpe sua área de trabalho

Tire todos os papéis, canetas, livros e qualquer outra coisa esparramada em cima da sua mesa. Caso você não necessite mais destes documentos, jogue tudo no lixo ou queime os papéis.

Crie um sistema de arquivamento

Uma das maneiras mais fáceis de libertar-se da confusão de papel é implementar um sistema de arquivamento para armazenar documentos essenciais. Categorize cada pasta ou documento de acordo com suas necessidades (isto é, contas, médico, correio de saída, entre outros. ).

Gerencie os cabos de computador

Os cabos ficam emaranhados, juntam poeira e são visualmente feios. Você é capaz de alojar tudo isso juntando seus cabos com calhas de cabo, colando-os debaixo de sua mesa com tiras adesivas ou investindo em um teclado e mouse sem fio.

Armazene itens fora das vistas

Quanto mais coisas você vê, mais desordenado o cômodo parece encontrar-se. Uma saída simples é armazenar todos os materiais de escritório em cestas, caixotes, gavetas ou qualquer outra unidade de armazenamento que você tenha.

Descubra o segredo de como organizar a casa facilmente!

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